quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Viajar

Viajar significa observar realidades que antes nunca foram nossas.

O turista está exposto.

A paisagem também.

O turista é observado.

A paisagem também.

Se olhan mutuamente e cada um tem suas propias conclusoes.

Conclusoes que dependem da casualidades, encontros, momentos, condiçoes, atitudes.


Eu tenho uma cadeira.

Uma cadeira e cinco dias.

5 dias de estética urbana.

5 dias da pessoa que olha desde dentro.

5 dia de estou sozinha e nao sempre entendo.

5 dias de performances, actuaçaos, intervençoes.


Eu penso.

Eu sou performance.

Numa cadeira.

Sozinha.

Uma caderneta e eu.

Quem fala comigo?

Quem faz uma intervençao comigo?

5 dias

5 intervençoes comigo

Eu quero uma camiseta.

Uma camiseta que grite:

“EU TAMBEM SOU UMA PERFORMANCE”.


Desegno e penso na cidade.

Penso nas relaçoes

Penso nos contrastes

Penso na cotidianidade.

Penso nos intereses.

Porque nosso olho interessa por isso?

Porque nossa cabeça interessa por aquello?

Que som as coisas que nao olhamos?

Enquanto desegno.

Este é o resumo de minhas horas de cadeira.

Esta e minha intervençao silenciosa.


Esse texto foi escrito pela Clara Nubiola. Espanhola que veio participar do evento. As imagens deste post foram desenhadas por ela durante o evento.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.